||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Hyuuga



                        Clã Hyuuga

O clã Hyuuga é um dos clãs mais antigos e poderosos em Konoha. Todos os membros nascidos nesta família possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes concede um campo de visão estendido(360°) e a capacidade de ver o sistema de chakra.


O clã é dividido em duas famílias, a família principal (Souke) e a família secundária (Bounke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A família secundária tem o dever de proteger a família principal. Os membros da família secundária são marcados com um selo amaldiçoado. Este selo dá aos membros da família principal controle absoluto sobre os membros da família secundária, pois eles podem destruir as mentes dos membros da família secundária, com um gesto simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los. Este selo também garante que o segredo do Byakugan dos Hyuugas fique seguro, porque veda o Byakugan depois que o portador do selo morre. Os membros da família secundária são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da família secundária são hostis aos da família principal.

Os membros do clã são instruídos sobre o uso do estilo Juuken Ryuu(Estilo Punho Gentil), que usa o Byakugan para ver o sistema de chakra e lidar com golpes precisos para desativar e impedir o fluxo de chakra. Devido à formação neste estilo, os membros do clã Hyuuga tendem a ter um excelente controle de chakra. Isto é enfatizado no jutsu que utilizam esse controle do chakra. Técnicas mais fortes do clã, como o Hakke RokujuuyonShou(64 golpes), só estão autorizados a ser ensinado aos membros da família principal. Neji Hyuuga, no entanto, tem ignorado esta restrição, e aprendeu elas por conta própria, ganhando uma reputação como um "gênio" do clã.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.