||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Uchiha

                   CLÃ UCHIHA



Clã Uchiha é formado por membros que possui o kekkei genkai do sharingan("Doujutsu", poder utilizado pelos olhos.) que foi fundado pelo filho mais velho do Eremita do Seis Caminhos, assim os fazendo inimigos do Clã Senju que foi fundado pelo filho mais novo.
O Clã é localizado na aldeia da folha. O Clã era considerado os policiais da vila por que eles protegiam ela, mas, o clã foi totalmente aniquilado por um próprio membro chamado "Uchiha Itachi", que matou todos sem dó nem piedade por mandato de Konoha por que o clã havia mandado o Uchiha Itachi espionar a aldeia para fins do clã. Havia um membro que queria se vigar do clã, chamado "Uchiha Madara", que se uniu a Itachi para matar todos do clã. E assim os dois aniquilaram seu Clã juntos, só deixando vivo irmão mais novo de Itachi "Uchiha Sasuke" que cresceu vivendo pelo ódio que ele sentia em se vingar do seu irmão por ter feito isso.





O Sharingan ( Literalmente significa "Olho que copia") É um dos três grandes Doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. O sharingan é um doujutsu que pode copiar qualquer ninjutsu, genjutsu e taijustsu que o utilizador do mesmo tenha visto alguma dessas técnicas.
O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o
primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.