||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Nara



                       Clã Nara


O Clã Nara ou Família Nara (Nara-ke) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. O líder do clã atualmente é Nara Shikaku.
Eles têm mantido um livro com os preparativos de medicina e os efeitos para as gerações que implicam são qualificados na área da medicina. Um dos medicamentos presentes nesse lívro são as pílulas secretas do Clã Akimichi.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito dificil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais dificeis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita.

O clã Nara tem uma relação especial com o Clã Akimichi e com o Clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Cho", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam Chūnins, um membro do Clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.