||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Yamanaka




Clã Yamanaka

O clã Yamanaka um dos mais velhos clãs de Konoha, tem como alguns de seus membros antigos e famosos, Ino que participou da missão contra a Akatsuki, a jovem teve muitas dificuldades nesta batalha, mas conseguiu se sair bem nesta fase de Konoha. O clã não pode ajudar muito na guerra contra o país da Terra e outros, já que na guerra Konoha precisava de ataques poderosos e maciços, e o clã era especializado com infiltrações, porém ajudaram com informações de suma importância para que a aliança de Konoha não fosse derrotada depois da traição do país da Névoa. Após estes tempos de guerra muitas pessoas foram perdidas e o clã entrava em colapso por não possuir um líder que pudesse ser nomeado já que o antigo tinha sido morto na guerra e não tinha herdeiros ou parentes próximo (tinham morrido antes dele na guerra...). Antes que o caos pudesse se instalar um velho jounnin, Yamanaka Cabal, que era o de mais destaque no clã em Konoha por ser o mais sábio dentre todos, tomou a frente e declarou que iria ser o líder do clã. Alguns se opuseram, mas a grande maioria estava do seu lado, parecia que o clã iria desmoronar depois da guerra, mas com a ajuda da Hokage Halibel, o velho Yamanaka foi declarado como líder dos Yamanaka depois de derrotar alguns de seus opositores. Passado algum tempo o senhor que já tinha idade avançada acabou morrendo e atualmente se espera a chegada do seu único descendente, Yamanaka Anji, que deve chegar as ruas de Konoha a qualquer momento para tomar a posse do que por direito é seu, o lendário clã de espiões.

Não se sabe nada sobre esse novo líder já que quando era ainda muito pequeno ele partiu com um tutor, também Yamanaka, para morar e trabalhar longe dali.
Entretanto, a demora no retorno de Anji, somada a grande necessidade de um líder que mantivesse o clã longe de um conflito interno por poder, levou à escolha de outro shinobi para ocupar a posição. Yamanaka Jotaro, considerado morto durante o último período de guerra retorna para Konoha surpreendendo muitos. Respeitado pelos demais membros do clã assim como fora dele, Jotaro não encontrou grande oposição em assumir como o legítimo Líder dos Yamanaka.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.