||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Inuzuka

O Clã Inuzuka é, primeiramente, um clã de konhoha que são domadores de Caninos. Digo caninos pois não são só cachorros, eles treinam lobos também. Não se sabe ao certo a relação entre os cães ninja que os Inuzuka treinam, e os cães ninja que Kakashi faz Kushiyose, mas o mais provável é que a relação entre eles seja pequena. Infelizmente também é um dos clãs menos abordados, portanto, pouco se tem a falar sobre ele.
No clã Inuzuka a relação com os caninos é de amizade, parceiria, ou seja, o cão e o treinador são amigos, parceiros, dividem uma vida juntos. Vemos claramente isso na relação de Kiba com seu cão Akamaru. Os Inuzuka possuem também, todos, uma marca nas bochechas que representa uma garra. Não sei afirmar se essa garra é pintada, pois em muitos momentos em que esses personagens apareceram molhados e desgastados, a marca continuava lá. Ou essa marca é permanente, ou trata-se de uma tinta muito duradoura. Podemos perceber no braço da irmã de Kiba que podem haver mais pinturas, que lembram até mesmo sinais indígenas.

Entre os Inuzuka existem ninjas médicos também, porém, nenhum que consiga curar um ser humano. Entre eles há os ninjas médicos especialistas em veterinária, que cuidam dos animais feridos em batalha. Essa função é muito importante, já que não haverão outros ninjas na vila capazes de fazer o mesmo, e, como o cão ninja não é apenas uma arma, mas sim, um parceiro, ele deve ser tratado com todo cuidado pelos Inuzuka.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.