||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Clã Aburame

O clã aburame é um clã cujo os membros possui insetos no interior do seus corpos e utilizam seus chakras para manipulá-los para lutar.Há um tempo eles foram atacados pelo Clã Kamizuru que também é um clã de insetos(Abelhas talvez), o clã aburame conseguiu vencê-los e assim o clã kamizuru ficou extinto.
Os membros do clã podem também carregam insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo do hospedeiro através de poros diferentes. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os muito mortal. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfico. O anfitrião concede ao abrigo de insetos e permite que eles se alimentam de seu chakra e em troca o inseto luta ao seu lado, seu corpo vai se tornando uma colméia de vida de milhares desses insetos, e assim os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi possa executar técnicas de ninjutsu sem o uso de selos da mão ou conversão de chakra. Uma característica importante da definição do clã Aburame é que todos os seus membros são conhecidos os olhos obscurecidos geralmente por óculos, os seus estilos não são muitos diferentes.


 

Kikaichū no Jutsu


É uma habilidade bastante poderosa que usam os insetos para coletar informações e sugar charkra do adversário e para torná-los uma grande arma.





Mushi Bunshin no Jutsu
 
É ua técnica que so pode ser usada apenas por membos do clã, ela usa milhares de insetos para formar o corpo de um hospedeiro.




Mushi Yose no Jutsu



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.