||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Kakashi Hatake
                       
                                          Nome:Kakashi hatake
                                          Idade:30 Anos
                                          Clã:Hatake
                                          Nascimento:15/09
                                          Altura:1m e 81cm
                                          Sangue:O
                                          Rank:Jounin
                                          Peso:67.5 Kg
                                          Registro:009720
                                                                                                
Kakashi hatake, é um incrível ninja do rank jounin e é conhecido pelo mundo todo como "Ninja Copiador" por copiar os jutsus dos seus adversários com seu sharingan.

Kakashi se tornou uma pessoa mais fria depois da morte do seu pai, ele obedecia todas as regras e rebaixava quem as desobedeci-as, kakashi tinha um parceiro na sua equipe que se chamava Obito Uchiha com quem ele não era muito apegado mais depois da morte de obito kakashi se tornou mais alegre e sempre colocava a segurança do seu grupo em primeiro lugar em todas as missões.


Kakashi sempre é atrasado para seus compromissos pois toda vez ao sair de casa vai ao memorial de konoha onde estar gravado o nome de obito, kakashi tem uma forte ligação com seus alunos, kakashi é líder do time 7 ou seja o Time Kakashi, onde ele tem como aluno naruto,sakura e sasuke(que depois de um tempo foi substituído por Sai), kakashi se tornou tão dedicado a konoha e seus alunos que criou uma técnica com objetivo de protejer seus amigos, o Raikiri(Chidori:O Golpe de Mil Pássaros).

Kakashi é calmo, pensativo e paciente. Apesar de kakashi ter uma reputação de grande ninja ele não demonstra arrogância quanto a isso, quando foi sugerido ele se tornar hokage ele afirmou que não era adequado para ele, sua atitude calma lhe dar uma grande vantagem nas batalhas.

Kakashi é fã de uma série chamada Icha Icha, quando ele não está em nenhuma missão ele é visto lendo um dos livros.Ainda não foi revelado porque kakashi uma uma máscara que cobre parte do seu rosto, parte que naruto,sakura e sasuke tentou diversas vezes descobrir o que tem debaixo da máscara e sempre falharam.

Kakashi é filho de Sakumo Hatake conhecido como "Canino branco de Konoha" , kakashi quando pequeno foi visto como um garoto extremamente talentoso, ele foi conhecido também como o melhor de sua geração e conseguiu se graduar na academia ninja como gennin com apenas 5 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.