||-naruto PLANET-||episódio 269_rmvb_mp4_avi_mkv: Bijus e Jinchuurikins
                    
Bijuus e Jinchuurikins
Bijuus são criaturas com imensa quantidade de Chakra por e também são criaturas muito perigosas para ficar vagando pelo mundo então cada uma dessas criaturas foram seladas em nove pessoas e essas pessoas são chamadas de Jinchuurikins que são tipo um hospedeiros para essas criaturas, cada junchuurikin possui uma criatura dessa selada em seu corpo e as vezes podem liberar os poderes delas para ficar mais fortes , no total são 9 criaturas cada uma delas possui uma quantidade de caudas , chegam ate 9 caldas.
----------------------------------------------------------------------------------------











Shukaku é uma criatura do deserto com uma grande quantidade de chakra, essa criatura é muito agressiva e possui técnicas muito fortes e foi selado e muito tempo em Gaara e as vezes sai para soltar sua fúria.



É o Jinchuurikin que hospeda o Shukaku dentro de si, Gaara não ficou muito feliz ao saber que tinha um demônio dentro si mais Gaara consegue controla-lo, mas logo gaara fica livre dele quando a akatsuki o retiram de seu corpo.


----------------------------------------------------------------------------------------

Nibi é uma criatura grande com aparência de Chakra visível, é um tigre de Chakra, ele é muito poderoso e quando ataca faz tudo ao seu redor estremecer, ele tem como hospedeiro a yugito uma ninja poderosa.

Yugito é um poderosa ninja que aprendeu a controlar bijuu(Nibi) depois de ter passado por um treinamento detestável, ela é uma Kunoichi sábia e muito corajosa 




---------------------------------------------------------------------------------------










Sanbi é uma criatura marinha, assim como os outros bijuus grande quantidade de Chakra e quando balaça suas caldas no mar faz ele criar ondas altíssimas, tendo ele como hospedeiro o jovem Yagura.

Yagura foi um ninja que teve selado dentro de si o Bijuu Sanbi, não se sabe muito dele mas ele possui um jutsu chamado suiton, Yagura foi um dos Jinchuurikins que pôde controlar totalmente seu Bijuu.


---------------------------------------------------------------------------------------


Yonbi  é o bijuu das 4 caudas, tem a aparência de um gorila vermelho e é muito poderoso, sua força é incomparável mas foi capturado pela akatsuki.

Teve o yonbi selada dentro de si, não sabemos se sua infância foi normal ou ruim, depois que se tornou um Shinobi deixou sua Vila na busca de poder dominar seu bijuu.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.